Homem ameaça ex-esposa de morte por não aceitar fim do relacionamento que terminou há 4 anos
08/06/2020, 13:33:00
Por Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 44 anos foi preso na noite do último domingo (7), em Mirassol D’Oeste (295km de Cuiabá), após agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa, que estava em casa com o novo namorado. Os dois terminaram o relacionamento há quatro anos, mas o ex-marido não aceita.
Leia também:Homem de 40 anos morre ao ter pescoço quebrado por criminoso
De acordo com informações do 6º Comando Regional, por volta das 20h de domingo a vítima, de 36 anos, e seu namorado, de 35, chamaram a Polícia. Ela relatou que estava em casa com o atual companheiro quando seu ex-marido apareceu e começou a agredi-la fisicamente.
O namorado interveio e entrou em luta corporal com o suspeito. Neste momento, o homem foi embora, mas afirmou que voltaria e faria “algo pior”. Ele foi casado com a vítima por 14 anos, e tem dois filhos com ela.
Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito, e o encontraram. Ele tinha algumas escoriações na cabeça e um hematoma na testa. O homem foi preso e levado à delegacia.
A vítima, que se queixava de dores pelo corpo provenientes da agressão, manifestou interesse por medidas protetivas, diante da ameaça de morte. Seu atual namorado possuía uma lesão no rosto lado direito, lesões no braço direito e queixava-se de dores no olho esquerdo em razão de ter entrado em luta corporal com o suspeito para defender a vítima.

